Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, no final da tarde desta terça-feira. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 18h, a cerca de 12 quilômetros da Ulbra, na localidade de Canabarro.
Um Ford Ka, com placas de Santa Maria, que viajava no sentido São Pedro-Santa Maria colidiu contra um Fiat Uno, com placas de Dilermando de Aguiar, que trafegava no sentido oposto. Três mulheres estavam a bordo do Ka. Camila Peres Santos, 27 anos, e Cleusa Medianeira Marcellos da Luz, 56, morreram no local. Terezinha Peres Souza, 69, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Atendimento do Patronato, onde se encontra em observação. Seu estado de saúde é regular.
Testemunhas chegaram a relatar para a PRF que na hora do acidente o Ka teria invadido a pista contrária. Depois de bater, o Ka saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de 6 metros de profundidade.
No Uno havia um homem e uma criança. Leandro Assunção Moretti e o filho, Lucas Moretti, 9 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Caridade. O menino foi atendido e liberado. Já o pai, passou por uma cirurgia e continua internado.
O trânsito no local ficou interrompido até por volta das 19h, e foi registrado congestionamento de cerca de quatro quilômetros. Depois, o tráfego foi liberado parcialmente. Até as 21h40min, a perícia permanecia no local.
"